top of page

Brincar de circo em família

Você sabia que uma experiência em família no circo pode ser muito mais do que levar as crianças para assistirem a um espetáculo circense? E que os pais não precisam ser meros expectadores quando levam seus filhos à escola de circo?


Isso mesmo! Aqui na Arena de Artes a gente criou a Oficina de Circo para a Família que é para envolver todo mundo. É uma aula divertida para que mãe, pai ou a pessoa responsável possa compartilhar com as crianças uma experiência muito diferente.

A ideia é exatamente “brincar de circo” em família, ter um momento lúdico e descontraído. Os pais terão a oportunidade de conhecer mais de perto as atividades circenses, pois geralmente ficam apenas observando de fora, alguns até passando vontade. Essa é uma grande oportunidade de interagir com a criançada e entender melhor a dinâmica dos exercícios, suas particularidades e exigências, o que certamente contribuirá para compreender as sensações dos pequenos durante as aulas.

Frente a cada novo desafio, durante as aulas, as reações podem ser diversas. Há quem aceite a proposta de imediato, assim como há quem tenha medo e demore um pouco mais a entrar no jogo. O que a gente faz é respeitar os limites de todos e ajuda-los na superação, sempre com muita atenção, de forma divertida e com toda segurança. Esse processo contribui para o desenvolvimento de diversas habilidades da criança, inclusive a capacidade criativa. Quando os pais entendem toda essa relação, a molecada ganha um incentivo e tanto.


E como anda sua rotina de brincadeiras com seus filhos, a diversão em família? Aproveite essa oportunidade de interagir e se aproximar do circo com as crianças, venha participar da nossa oficina. Venha brincar de circo com a gente e descobrir essa magia. Você vai se surpreender.

 

OFICINA:

"Circo para Família"

Ministrantes:

Angélica Salom

DATAS: 28/07 | 10h

INGRESSO

1 aula: R$ 70,00

* Terceira pessoa (adulto ou criança) paga com 50% de desconto = R$ 35,00

Conteúdo: Aulas lúdicas e divertidas para toda a família. Uma hora de atividades circenses que proporcionam interação e o momento do brincar.

Cada criança estará acompanhada de um adulto.

Reservas pelo whatsapp: 11 98057-3972

Confira todas as informações: CLIQUE AQUI

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page