top of page

O que a gente quer nessas férias? Casa cheia!

Nem bem saímos da comemoração do nosso espetáculo de fim de semestre, que aconteceu no último final de semana e foi sensacional, e já estamos na expectativa pela agenda cultural do mês de julho. Cá entre nós, está deliciosamente divertida.


A programação cultural começa na próxima segunda-feira, dia 2, então não perca tempo e confira todas as atividades aqui no site e nas nossas redes sociais.


Veja só, quem já é aluno (público adulto) poderá experimentar um pouco de todas as nossas atividades com o Passe Livre. Quem ainda não for aluno é só se matricular em um de nossos cursos e já entrar na brincadeira. Confira a nossa grade de horários completa.


A criançada terá uma programação exclusiva de cursos de férias (até para dar uma folga pros pais, né?). Além de mais uma edição da nossa aula de circo para a família no dia 28 de julho.


E os convidados especiais que virão para a nossa série de ocupações artísticas? Serão quatro espetáculos mostrando a diversidade cultural com teatro, oficina de linguagem corporal e muita palhaçada.

A gente adora fazer essa festa nas férias. Bem, na verdade, gostamos de festa o ano todo, mas em julho aproveitamos que as pessoas parecem estar mais dispostas a se divertir ou a experimentar novas experiências – principalmente quem está curtindo a folga dos estudos, a própria ou a dos filhos – e não deixamos por menos.


Mas há outro motivo, em especial: queremos que você esteja com a gente, que ocupe e desfrute da nossa casa. É este o objetivo de qualquer local que se propõe a divulgar e compartilhar a arte e a cultura, reunir as pessoas e promover descobertas. No circo também é assim.


Então está feito e refeito o convite. Aproveite nossa programação cultural especial de julho e venha conhecer as atividades circenses e se divertir com a gente. Será um prazer!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page